CSE reclama da arbitragem

Berg MoraisÁrbitros deixaram campo protegido por PMs

Árbitros deixaram campo protegido por PMs

Em jogo conturbado, tenso e marcado de erros gritantes e alarmantes do Árbitro Marcus André de Melo, o CSE não conseguiu superar a péssima arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Fazendo parte da sétima rodada do campeonato alagoano 2010, o CSE empatou com o Santa Rita, por 1 a 1, no estádio municipal Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, neste domingo, 7.

Com inúmeras faltas, o jogo foi truncado, onde ambos os times se empenharam em não deixar o adversário jogar. Mesmo assim, o Santa Rita obteve as duas primeiras oportunidades de gol, porém, mal sucedidas.

Marcus André foi o maior exemplo de falta de atenção do ano, e ainda deu provas do despreparo dos árbitros da FAF. Ergueu o braço quatorze (14) vezes para advertir os jogadores com cartões amarelos e vermelhos durante a partida. Ainda assinalou, e/ou inventou, um pênalti, a favor da equipe de Boca da Mata, aos 49 minutos do segundo tempo, onde surgiu o empate.

Torcedores insinuam que os protestos, por conta dos seguidos erros da arbitragem, não ficarão apenas em boatos. “A torcida do CSE tem ou vai ter que fazer alguma coisa. O que aconteceu nesse jogo foi um absurdo, a gota d’água de uma coisa que vem acontecendo sempre”. Diz um torcedor do CSE que preferiu não ter seu nome revelado.

A indignação da torcida tricolor ocorreu após o lance em que o árbitro da partida, Marcus André, “deu” um pênalti a favor do Santa Rita, numa infração do CSE, onde Ione dominou a bola no peito e o árbitro interpretou como mão na bola. Na cobrança, Mateus, marcou o gol de empate da partida. No entanto, os tricoloridos, reclamam de outros lances polêmicos ocorridos nesta primeira temporada do Campeonato Alagoano.

Entre trancos e barrancos, a partida teve algo de bom e bonito que agradou as duas torcidas que estava presente no estádio Juca Sampaio: o desfile da bandeirinha Maria de Fátima Mendonça. Uma verdadeira beldade que encantou, com seu charme e beleza, os olhos dos marmanjos que prestigiaram seu desfile pelas passarelas do Juca Sampaio.

Na próxima rodada, o CSE enfrenta o Ipanema, em Santana do Ipanema, às 15 horas e o Santa Rita enfrenta o Coruripe, em Coruripe às 20h30.

Fonte: Berg Morais/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos