ASA leva pressão, mas bate CRB de virada

No fechamento da 8º rodada, ASA e CRB fizeram uma partida muito disputada no setor de intermediaria, pois as duas equipes entraram em campo querendo os três pontos e conseguir mais algumas colocações na classificação do Campeonato Alagoano.

Como também foi uma partida muito disputada e com algumas jogadas violentas do volante Jota, pela equipe do ASA e do zagueiro Alexandre Luz, pelo o CRB, mas o árbitro da partida deixou passar e não puniu os atletas com o cartão amarelo.

Em um momento da partida o time de Arapiraca ainda levou certa pressão dos jovens valores do CRB. Mas, o ASA conseguiu através de uma jogada ensaiada derrubar o último invicto na competição.

No entanto, com tantas disputas no setor de meio-campo, aos 18 minutos o artilheiro Wellington, pegou um rebote desceu em velocidade entrou na área e chutou na saída do goleiro Tuti, abrindo o placar: ASA 0 X 1 CRB.

Após o gol um dos principais lances do jogo foi para o ASA, em uma falta perigosíssima na entrada, mas o meia-atacante Cleiton, chutou forte para linha de fundo desperdiçando a oportunidade de marcar o gol de empate.

O tão esperado gol de empate do ASA, veio aos 27 minutos, com Lê, que depois de uma cobrança de falta, a bola resvalou e o zagueiro Plínio lançou de novo na aera, lá estava o jogador do ASA que empatou a partida: ASA 1 X 1 CRB.

No último lance do primeiro tempo, o CRB ainda tentou ampliar o placar com o meia-atacante Rodrigo Batata, mas o goleiro Tuti, estava bem atendo.

Já no início do segundo tempo, o CRB começou como um rolo compressor e, em menos de um minuto o atacante Edmar em uma boa jogada passou por três jogadores do ASA, escolheu o lado e chutou, mas o goleiro Tuti salvou o ASA.

Só aos 10 minutos, o ASA chega forte com o meia-atacante Fábio Lopes, mas o volante Paulo Foiani ‘rouba’ a bola com muita tranqüilidade e encaixa um contra-ataque, mas Rafinha não dar continuidade a jogada.

Após os 16 minutos de partida passou a ser bastante dominado pelo CRB, mas ainda de certa forma desordenada, porém não conseguia chegar com êxito e marcar o gol da vitória.

Daí pra frente passou a ser uma partida com muitas investidas, mas as equipes até então não conseguiam chegar ao gol do adversário com organização finalizar com precisão.

Mas, esta desorganização acabou aos 42 minutos, quando o jogador Didira em uma jogada ensaiada tocou para Jorginho que ameaçou em chutar, mas tocou para o meia-atacante Fábio Lopes que entrou no lugar do também meia Cleiton que saiu de campo machucado, não teve outra tocou na saída do goleiro Filipi, virando a partida: ASA 2 X 1 CRB.

Aos 45 minutos, o CRB ainda tentou empatar com o meia Wilton Mineiro cobrando falta, que resvalou e sobrou para o ex-volante do ASA Paulo Foiani, que chutou e o goleiro Tuti defendeu milagrosamente garantindo a vitória do alvinegro arapiraquense.

Enfim, com a vitória o ASA passou a ser o vice-líder da competição, deixando Galo Praiano no terceiro lugar.

Fonte: Futebolalagoano.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos