Tuiutí pode perder pontos por suposta nudez

Rio – Destaque da Paraíso do Tuiutí, a modelo Jéssica Maia chamou atenção ao desfilar na Avenida toda pintada de rosa, usando apenas um minúsculo tapa-sexo. A ‘veste’ pode ter revelado o que já saiu na edição da revista masculina ‘Playboy’, de 2009.

Mas são grandes os riscos de a escola perder pontos. Caso a Comissão da Direção Artística da Lesga (Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso) entenda que houve transgressão ao artigo do regimento do desfile que proíbe exposição de genitália, a Paraíso do Tuiutí pode ser punida em dois pontos.

Rainha do Carnaval carioca de 2009, Jéssica jura que no momento do desfile utilizava dois tapas-sexo: “Usei dois para evitar qualquer tipo de contratempo. Jamais prejudicaria a escola. Conheço muito bem as regras e sei que poderia acabar com o trabalho de um ano inteiro”, defendeu a modelo.

O presidente da Lesga, Reginaldo Gomes, explicou a O DIA que a comissão entregou cinco casos que serão analisados por equipe e adiantou que não houve reclamação quanto à modelo. “O que não impede de analisarmos o uso do tapa-sexo pela modelo com mais cuidado. Até agora temos casos de excesso ou escassez de componentes em alas, além de fantasias diferentes na bateria de uma mesma escola”, disse Reginaldo Gomes.

odia.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos