Polícia Militar prende 359 durante o carnaval

Em balanço parcial sobre as ocorrências do período de Carnaval em Alagoas, a Polícia Militar de Alagoas registrou 574 ocorrências desde sexta-feira, dia 12, até a terça, 16. O relatório parcial aponta ainda que 359 pessoas foram presas durante as festas.

O relatório aponta apenas as ocorrências registradas durante as festas. No documento, disponibilizado através do site da corporação, não aponta os mais de 22 crimes de homicídios registrados no Estado, dado antecipado ontem pela Polícia Civil de Alagoas.

O balanço da capital e interior mostra ainda que a maioria das ocorrências foram por rixa durante os festejos, com 161 ocorrências, e por lesão corporal, 51.

Nas rodovias estaduais, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) chegou a registrar até o momento 24 acidentes de trânsito, com 17 feridos levemente e duas vítimas fatais. A maioria dos acidentes foi registrada na AL-101 Sul, com 15 ocorrências.

O BPRv informou ainda que duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante, dez tiveram a habilitação apreendida, 210 condutores foram notificados e mais de 110 testes com etilômetro foram realizados.

Segundo dados do Instituto Médico Legal, foram registrados 25 crimes de homicídio em Alagoas no período de sexta (12) a terça-feira (16). Destes, 14 aconteceram na grande Maceió e 11 no interior do Estado.

Os dados oficiais sobre os crimes registrados devem ser divulgados ainda hoje pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos