Apesar de ter sido derrotado, Ronaldinho é elogiado na imprensa europeia

Um jogador do Milan tem bons motivos para sorrir apesar da derrota para o Manchester United, por 3 a 2, no primeiro jogo entre as duas equipes pelas oitavas de final da Liga dos Campeões (assista os melhores momentos no vídeo ao lado). Trata-se de Ronaldinho Gaúcho que foi bastante elogiado por toda a imprensa europeia.

– Ronaldinho finalmente voltou a ser protagonista depois de alguns filmes B ruins. Ele foi, desde o começo, soberbo – escreveu tabloide inglês “Daily Mail”, que dedicou um artigo inteiro ao brasileiro, analisando suas últimas atuações com a camisa do Milan e o seu “renascimento” para o futebol depois de um bom tempo sem impressionar.

O jornal “La Gazzetta Dello Sport”, por sua vez, chamou o craque dentuço de “brilhante”.

EXPRESSO DA BOLA: Ronaldinho jogando como Ronaldinho.

Quem também não poupou elogios foi o site “Tutto Mercato”

– Ronaldinho voltou a ser o fenômeno que encantou a todos na Europa, com chutes perigosos, dribles espetaculares, um gol e pelo menos duas jogadas que mereciam melhor sorte – publicou o portal.

Na Espanha, o ex-gremista também foi exaltado.

– Ele parecia mais jovem, com a cabeça no campo. (Apesar da derrota) o Milan nunca se rendeu, guiando-se pelos pés de Ronaldinho, recuperados para o futebol – escreveu o diário madrileno “Marca”.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos