Turista alemã é encontrada morta na BR-408

Do JC Online

Uma turista alemã foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (17), na BR-408, próximo ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Grande Recife, com quatro perfurações à bala.

O corpo de Jennifer Marion Nadja, de 22 anos, foi achado depois que o marido, um brasileiro naturalizado italiano, teria prestado queixa do desaparecimento no Grupo de Operações Especiais (GOE).

De acordo com informações da polícia, a vítima estava com o marido, o filho de 2 anos e os sogros em um carro na noite dessa terça (16) quando foi abordada por dois homens de capacete que estavam numa moto.

Um dos bandidos teria entrado no carro da família e mandado que eles seguissem a moto. Quando chegou em um certo ponto, os bandidos teriam mandado todos saírem do carro. Nesse momento, Jennifer teria se exaltado e gritado muito, e os bandidos mandaram que ela voltasse para o carro, no qual saíram em disparada.

O veículo em que estava a família – o gol prata de placas KKH-5604 de Jaboatão dos Guararapes e que era alugado – foi localizado pela locadora, abandonado na rua atrás da Delegacia de São Lourenço da Mata. O veículo será periciado pelo Instituto de Criminalistica (IC).

Ainda segundo informações, os bandidos roubaram os pertences da família. O delegado Alfredo Jorge, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, está à frente do caso. Ele está fazendo ouvidas sobre o caso na tarde desta quarta-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos