FAF quer jogo do Corinthians no Nelsão

IlustraçãoIlustração

A Federação Alagoana de Futebol, através do presidente Gustavo Feijó, entrou na briga para que o Corinthians Alagoano possa enfrentar o Vitória (BA) no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

Após solicitar a mudança de local e do horário da partida em virtude do televisionamento da partida para Salvador, a CBF perdeu a argumentação inicial em virtude da desistência da tv em originar a transmissão ao vivo da partida.

Apesar disto, a Federação Bahiana de Futebol, solicitou a CBF que solicitasse a FAF a alteração do horário da partida das 21h50 para 20h30. Alertado pelo Corinthians Alagoano dá não transmissão da partida, Gustavo Feijó imediatamente interviu e em contato com o diretor técnico da CBF, Virgilio Elísio, fez a solicitação para que a partida fosse disputada no Nelson Peixoto Feijó no período da tarde.

O presidente do Corinthians Alagoano, Eurico Beltrão, avaliou como muito positiva a atitude do presidente Gustavo Feijó. “Ele está empenhado e defendendo o futebol de Alagoas. Gostaríamos de jogar em nosso estádio e não alterar toda a logística de uma partida que é uma atração para o público que sempre comparece ao nosso estádio. Este nosso desejo ganha força em virtude de não termos mais a transmissão da tv”, avaliou o presidente.

Em anos anteriores, as partidas do Corinthians foram realizadas no Nelsão com uma excelente presença de público. “Jogamos diante de grandes times do futebol brasileiro, como Vasco da Gama e Juventude e tivemos um enorme sucesso com a presença do torcedor alagoano. Vamos torcer para que isso possa voltar a acontecer neste confronto com o Vitória”, declarou o presidente do Corinthians.

Fonte: Alberto Oliveira/Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos