Definida arbitragem da 9ª rodada do Alagoano

A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF) realizou o sorteio com os nomes dos árbitros e assistentes que estarão trabalhando na 9ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol. O sorteio foi realizado pelo presidente do CSE, Junior Barros.

Sábado, 20, a rodada será aberta com a partida entre Murici e ASA às 15 horas no estádio José Gomes da Costa na cidade de Murici. Francisco Carlos Nascimento será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Jaime Bispo e Fernando Maciel, ficando Aurélio Francisco como quarto árbitro.

Quatro jogos complementam a rodada no domingo (21). O Penedense vai receber o Corinthians Alagoano às 15 horas no estádio Alfredo Leahy na cidade de Penedo. O árbitro da partida será José Reinaldo da Silva Filho, seus auxiliares serão Otávio Correia e Carlos Jorge Titara, o quarto árbitro será José Elias Filho.

CSE e União se enfrentam no estádio Juca Sampaio na cidade de Palmeira dos Índios às 16 horas. Flávio Feijó de Omena será o árbitro da partida, Rondinelle Tavares e Lennon MACCartney serão os auxiliares, ficando José Cícero da Silva como quarto árbitro.

Na cidade de Boca da Mata jogam Santa Rita e Ipanema. Cláudio Roberto Vilela será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Julian Ferino e Henrique Eduardo, o quarto árbitro será José Ricardo Laranjeiras. A partida começa às 15 horas no estádio Olival Elias.

Finalmente em Maceió no estádio Severiano Gomes Filho na Pajuçara, o CRB vai enfrentar o Coruripe. Charles Hebert será o árbitro da partida, seus auxiliares serão Pedro Jorge Santos e Wladson Michelangelo, ficando José Arthur da Silva Filho como quarto árbitro.

Fonte: FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos