CBF confirma jogo do Corinthians

Atendendo a solicitação da Federação Alagoana de Futebol (FAF), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou no início da noite desta quinta-feira, 18, a partida do Corinthians Alagoano contra o Vitória da Bahia, para o Estádio Nelson Peixoto Feijó, na quarta-feira, 24, às 15h.

A partida tinha sido transferida para o Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, em função da transmissão televisionada. Como a partida não será mais transmitida, não fazia mais sentido a realização da mesma em Coruripe.

“Queremos agradecer em nome do Futebol Alagoano a sensibilidade do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, que atendeu a nossa solicitação”, disse o presidente da FAF, Gustavo Feijó.

A diretoria do Corinthians comemorou bastante o retorno da partida para o Nelsão.

“Foi uma luta muito grande do presidente da FAF, Gustavo Feijó. Nada disso teria acontecido sem não fosse seus esforços”, afirmou o presidente do time, Eurico Beltrão, que ainda agradeceu o apoio recebido do prefeito de Coruripe, Marx Beltrão, e do presidente do time, Maykon Beltrão.

Nesta sexta-feira, 19, a diretoria do Corithians, vai definir o preço dos ingressos para a partida contra o Vitória pela Copa do Brasil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos