Motorista provoca acidente e é preso por embriaguez ao volante

IlustraçãoIlustração

Após provocar um acidente, o condutor do veículo Chevette prata de placa HZC 2141 – Gerson dos Santos Lima, de 35 anos foi autuado pelos policiais do 3º BPM por dirigir sob efeito de álcool.

Populares contaram à polícia que o Chevette seguia pela Rua Rosendo Lima, no bairro Primavera, em Arapiraca quando colidiu com a Honda CG 150 vermelha de placa NMB 7637. Após o acidente, o motorista do veículo tentou fugir e bateu em um Celta preto de placa MVE 2421.

Ainda atordoado, Gerson conseguiu fugir do local do acidente, mas foi obrigado a abandonar o veículo na Rua Estudante José Acássio por falta de combustível. Em seguida, o acusado, que ainda tentou fugir a pé, foi detido pela população até a chegada da polícia.

O condutor da motocicleta – Cícero José de Lima, 28 anos e o passageiro, um menor de 11 anos ficaram feridos e foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) também estiveram no local e efetuou o boletim de ocorrência. O acusado foi conduzido por uma equipe da Radiopatrulha para a Central de Polícia junto com seu veículo para os procedimentos legais. Gerson foi autuado por embriaguez ao volante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos