CAV Crime passa a atender no antigo Beiriz

Para melhorar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo Centro de Apoio às Vítimas de Crime (CAV Crime),ele passa a atender a partir desta segunda-feira (22), na Rua João Pessoa (antiga Rua do Sol) n.º 290, 1º andar, Centro – antigo Hotel Beiriz, vizinho à Igreja do Rosário, em frente à agência da Caixa Econômica Federal -, onde atualmente funcionam alguns serviços das secretarias de Estado da Mulher e da Infraestrutura.

De acordo com a coordenadora-geral do CAV Crime, Thaisa Costa, o atendimento não passará por nenhuma mudança. “A transferência é apenas para facilitar o acesso da população aos nossos serviços”, informou.

Histórico

O CAV Crime existe em Alagoas desde 2001, com atendimento jurídico, psicológico, social e recebe diariamente vítimas de crimes como tentativa de homicídio, lesão corporal grave, estupro, atentado violento ao pudor, cárcere privado e sequestro.

O órgão funciona por meio de convênio firmado entre a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, executado pela Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, com o objetivo de combater a impunidade através do atendimento às vítimas do crime e aos seus familiares e dependentes.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos