Vilela e Tavares recebem procuradores-gerais

O governador Teotonio Vilela Filho e o procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, oferecem aos procuradores-gerais de todo país um jantar para marcar as atividades da Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União. A cerimônia vai acontecer nesta quinta-feira, 25, a partir das 20h, na Residência Oficial do Governo, sediada no Museu Palácio Floriano Peixoto.

A realização do evento em Alagoas foi motivo de grandes elogios do governador Teotonio Vilela ao chefe do Ministério Público Estadual, Eduardo Tavares.

O evento que reúne procuradores-gerais de todos os Estados e da União será coordenado pelo presidente do Conselho Nacional dos Procuradores Gerais (CNPG), Olympo de Sá Sotto Maior Neto, e tem como anfitrião o procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares.

Os integrantes do MP de todo Brasil já estão em Alagoas e alguns deles permanecem até este domingo, 28. As reuniões acontecem no Maceió Mar Hotel e as atividades sociais, em Coruripe e Barra de São Miguel.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos