Corpo é encontrado carbonizado em Igaci

Radio Sampaio FM/CortesiaCarro pertence a Bisui Morri

Carro pertence a Bisui Morri

O corpo de um homem não identificado foi encontrado no interior de um veículo Gol totalmente carbonizado no final da tarde desta segunda-feira, dia 1º, na localidade de sítio Lagoa Grande, na zona rural de Igaci na região Agreste, distante de Maceió 157 quilômetros.

O achado foi comunicado a Companhia da Policia Militar que providenciou a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde se encontra a espera de identificação que somente poderá ser feita através de exame de DNA.

O carro, de placa CND-8521, de São José dos Campos/SP e está registrado no nome do japonês Bisui Morri. Não há informações se o japonês esteja desaparecido.

IML

Outro corpo que se encontra no IML de Arapiraca no aguardo de exame de necropsia é procedente do sítio Água Salgada, no município de São José da Tapera, no alto Sertão do Estado. A causa da morte ainda não foi revelada pelo órgão.

Em Penedo, na região do Baixo São Francisco, o vigilante, Vilson da Silva, 33, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, 1°, próximo a sua residência na Rua São Paulo, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A vítima foi surpreendida por três homens armados que dispararam vários tiros atingindo a cabeça tendo morte instantânea. De acordo com a Polícia Militar, “Bagre” como era conhecido tinha passagem pela policia. O crime teria motivação por vingança. Após o exame de necropsia o corpo foi liberado na manhã desta terça-feira, 02 para sepultamento.

Na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, o trabalhador rural José Carlos Olimpio da Silva, 37 anos, morreu vítima de atropelamento. Ele residia no Parque do Futuro II, em Teotônio Vilela, onde a ocorrência foi registrada. O corpo foi liberado para sepultamento após o procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos