Governador recebe associação de militares

Neno Canuto/Agência AlagoasO governador Teotonio Vilela se comprometeu a estudar o pleito apresentado pelos militares

O governador Teotonio Vilela se comprometeu a estudar o pleito apresentado pelos militares

A diretoria da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar de Alagoas se reuniu, nesta terça-feira (2), com o governador Teotonio Vilela e recebeu dele a promessa de que será analisada pelo Estado a possibilidade de definir a carga horária dos policiais, como já acontece em outros Estados brasileiros. “Esta é uma necessidade urgente da categoria”, destacou o presidente da entidade, sargento Teobaldo de Almeida.

O sargento informou ao governador e ao secretário de Gabinete Militar, coronel Ronaldo dos Santos, os problemas enfrentados pelos policiais com o estresse da jornada de trabalho em todo o Estado. “Reconhecemos o trabalho que o senhor (governador Teotonio) vem fazendo no Estado”, declarou, afirmando que hoje a entidade vem sendo respeitada pelo Governo. “Em outros governos, os nossos repasses atrasavam até 40 dias”, lembrou.

Segundo o sargento, no atual Governo os repasses para a entidade têm sido feitos rigorosamente em dia. “Por isso estamos aqui, conversando diretamente com o senhor, no sentido de que nossos apelos continuem a ser ouvidos por este Governo”, acrescentou Almeida.

“É muito importante a gente manter esse canal aberto, esse diálogo, e quero que vocês saibam que eu tenho trabalhado muito para organizar o Estado de forma que as instituições às quais vocês pertencem possam funcionar melhor”, disse Teotonio, assegurando que outros pleitos da categoria estão sendo vistos pelo Governo com atenção.

O governador deverá fazer uma visita à sede da entidade, a convite da diretoria. “Será uma honra, um prazer”, afirmou Teotonio, citando a importância do entendimento da associação de que é preciso trabalhar em parceria, unidos, ‘em defesa de uma mesma Alagoas’”.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos