Murici vence Corinthians e se mantém líder

Esporte Alagoano/CortesiaMurici é líder isolado do Alagoano 2010

Murici é líder isolado do Alagoano 2010

O Murici é mais líder do que nunca no Alagoano 2010. Com autoridade de líder, o Murici passeou em cima do Corinthians e conseguiu uma vitória por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O destaque da partida foi o atacante Alexsandro, autor de dois gols e que infernizou a defesa tricolor. Sinval com uma cabeçada fulminante marcou o outro gol alviverde. O zagueiro Daniel Melo descontou para o Corinthians.

O time alviverde dominou a partida desde o inicio e com 1º tempo primoroso, botou o Corinthians na roda, fez três gols e por pouco não aplicou uma goleada histórica. Apático e sem vibração, o Corinthians foi presa fácil para o líder da competição.

Com a vitória, o Murici chegou aos 26 pontos e isolou-se na liderança da competição. Já o Corinthians permanece em quinto lugar, mas viu a distância para as equipes da zona de classificação aumentar.

Na próxima rodada, o Murici terá um confronto difícil diante do Coruripe no Estádio Gerson Amaral. Já o Corinthians receberá o União no Nelson Peixoto Feijó.

O Jogo

Sob um sol muito forte, Murici e Corinthians iniciaram uma partida importantíssima para a classificação da competição. Enquanto o Murici pretendia manter-se na liderança, o Corinthians sonhava com um resultado positivo para se aproximar do G4.

Com a bola rolando, os primeiros minutos foram de muito equilíbrio. A primeira grande oportunidade no jogo foi do Corinthians. Em uma falta de média distância, Tozin cobrou com força, Dias fez golpe de vista, mas tomou um susto quando a bola explodiu na trave.

A resposta do Murici foi com o mesmo perigo. Mário Neto cobrou um lateral e Alexsandro fez um drible de corpo, a bola sobrou para Everlan, que dominou e levou para o lado direito, perto da pequena área, o meia do Murici soltou um balaço para uma bela defesa de Anderson.

No lance seguinte não teve jeito. Em uma jogada forte do Murici, o zagueiro Sinval escorou uma bola alçada por Everlan, sem dar chance para Anderson. Murici 1 a 0.

Aos 25 minutos, o Murici mostrava domínio absoluto e por pouco não chegou ao segundo gol. Mário Neto foi ao fundo e chutou cruzado para dentro da área. Everlan tentou desviar, mas o zagueiro Daniel Melo afastou.

Quatro minutos depois, o Murici construiu o segundo gol. Em um contra ataque fulminante, Alexsandro recebeu um passe em profundidade e ao entrar na área, bateu com força, sem chances para Anderson. Murici 2 a 0.

O domínio do Murici era absoluto e uma goleada começou a ser desenhada. Em jogada individual, Alexsandro fez boa jogada dentro da área, cortou o goleiro Anderson e sem apelação, meteu no fundo da rede. Murici 3 a 0.

O prejuízo do Corinthians já era enorme no final do primeiro tempo. No começo do tempo final, o Murici quase amplia. No primeiro lance, Gueba chutou de fora da área e Anderosn espalmou para escanteio. Na cobrança, Gueba cabeceou e quase marca o quarto gol.

Aos seis minutos, o Corinthians diminuiu o marcador. Após um cruzamento, o zagueiro Daniel Melo usou a cabeça para diminuir e marcar o primeiro gol do Corinthians. Corinthians 1 x 3 Murici.

Com o placar de 3 a 1, o Murici diminuiu o ritmo e o Corinthians não tinha força para buscar a reação. O jogo ficou chato e com poucos lances de gol. Com o jogo dominado, o Murici chegou a iniciar um olé na partida.

Ficha Técnica

Murici 3 x 1 Corinthians
Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 11ª Rodada
Local: Estádio José Gomes da Costa (Murici)
Árbitro: Fernando Rogério de Oliveira
Assistentes: Carlos Jorge Titara e
Cartões Amarelos: Nado, Mida, Edinho (Murici) Daniel, Tozin (Corinthians)
Gols: Sinval (Murici) 14’, Alexsandro (Murici) 29’ e 39’ do 1º tempo; Daniel Melo(Corinthians) 6’ do 2º tempo

Equipes:
Murici: Dias, Mário Neto, Nado, Sinval e Mida(Rambo); Serginho, Gueba, Branco e Everlan(Da Silva); Ninho(Edinho) e Alexsandro
Técnico: Edson Ferreira

Corinthians: Anderson, Maisena, Daniel Melo, Mendonça e Kaique; Lucas(Madson) , Daniel(Catanha), Chimba e Ciel; Tozin e Afonso(Leo)
Técnico: Gilmar Batista

Fonte: Alberto Oliveira/Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos