Homem mata mulher em motel

colaboração para a Folha Online

Uma mulher de 26 anos foi morta pelo marido após uma briga entre os dois dentro de um motel. O caso aconteceu em Limeira, no interior de São Paulo, neste sábado (6). O suspeito foi preso pouco depois do crime, enquanto tentava embarcar para outra cidade. À polícia, ele disse que matou a mulher por acidente.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), Luiz Carlos Ferreira da Costa, 31, deu entrada em um quarto do motel com a mulher, Adriana Fernandes de oliveira, 26, por volta das 3h.

Quatro horas depois, Costa apareceu sozinho na recepção do local, pagou pelo quarto e disse que sua acompanhante sairia depois. Entretanto, foi avisado pela recepcionista que, pelas regras do estabelecimento, a mulher deveria confirmar a recepção que permaneceria no local.

A recepcionista ligou para o quarto do casal, porém, não foi atendida. Decidiu, então, ir até o local ver o que estava acontecendo e pediu que o marido a aguardasse. Chegando no apartamento, chamou pela cliente, mas não obteve resposta. Decidiu abrir a porta e encontrou a mulher deitada, no chão do banheiro, com vários ferimentos no corpo.

Quando voltou para a recepção, o suspeito já não estava mais lá. Imagens da câmera de segurança mostraram que ele aproveitou a abertura do portão para a saída de outro casal e fugiu. A recepcionista ligou para a polícia, que chegou ao local e identificou o marido com documentos que ele havia entregue na entrada no motel.

Costa foi encontrado pouco depois na Rodoviária de Limeira. Segundo a polícia, o assassino já havia comprado uma passagem para Rio Claro, também no interior. Na delegacia, ele confessou o crime. Entretanto, disse que foi um acidente.

O marido disse à polícia que viu a mulher beijar outro homem, dando início a uma briga. Ele diz que se descontrolou e acabou empurrando a jovem, que bateu a cabeça no vaso sanitário e morreu.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Limeira. Luiz Carlos será indiciado por homicídio simples. A secretaria não informou se ele já possui advogado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos