Homem mata empresária e suicida-se

Goiânia é palco de um crime passional às vésperas do Dia Internacional da Mulher.

O vigilante e instrutor de tiros, Marcos Gomes Cruz, no dia em que completava 45 anos, assassinou com um tiro abaixo da clavícula a ex-companheira, a empresária Eliana Maria Borges, 43. O crime ocorreu no escritório do estabelecimento da vítima, Água Doce Bar, na Avenida Pedro Ludovico, no Setor Parque Oeste. Após a execução, Marcos suicidou-se com um tiro na nuca.

Segundo pessoas ligadas à vítima, Eliana e Marcos mantinham um relacionamento que terminou há cerca de um mês. Ontem, por volta de 3h, o vigilante foi até o bar conversar com Eliana. De acordo com as testemunhas, cerca de 15 minutos depois eles se encaminharam até o escritório, nos fundos do estabelecimento, pois ele havia dito que queria conversar com a empresária. “Foi então que se ouviram os tiros.”

Ao chegarem ao escritório, os funcionários encontraram os dois já sem vida. Eliana estava estirada no chão, com um tiro abaixo da clavícula, e Marcos estava ajoelhado aos pés da cama, com um tiro na nuca. Pessoas que acompanharam o relacionamento do casal afirmam que Marcos nunca foi violento. “Ele era bom para ela, não consigo entender o que ele fez. A família está chocada”, afirma uma pessoa muito próxima a Eliana.

dm.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos