Semas implanta serviço móvel de manutenção

Ascom/Semaskombi que realiza o serviço móvel de manutenção

kombi que realiza o serviço móvel de manutenção

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) implantou um novo serviço de manutenção da estrutura física dos programas sociais do órgão. Agora, a secretaria dispõe de uma Kombi móvel, que dá assistência técnica, com uma equipe que realiza pequenos reparos e consertos, a fim de melhorar as condições de trabalho e atendimento aos usuários da secretaria com maior agilidade.

A kombi móvel visita, diariamente, os programas sociais. A equipe de manutenção é formada por eletricista, pedreiro, encanador, ajudante de serviços gerais e pintor, com o objetivo de resolver os pequenos problemas na infraestrutura. Eles começaram os serviços nos conselhos tutelares e já passaram pela Casa de Passagem Feminina Luzinete Soares de Almeida, pelo albergue municipal, pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), e pelo programa Liberdade Assistida (LA). Os Programas de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) Orla Lagunar e Jacintinho também já receberam a visita da equipe de manutenção da Semas.

Os profissionais avaliam os principais consertos a serem feitos e iniciam o trabalho de reparos e manutenção. Para o secretário municipal de Assistência Social, Francisco Araújo, essa iniciativa pioneira irá proporcionar inúmeros benefícios para a secretaria. “Essa kombi volante irá agilizar os serviços de reparos, consertos e pintura dos programas, melhorando assim o ambiente de trabalho e o atendimento aos usuários da assistência social”, disse.

Fonte: Ascom/Semas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos