Bebê atropelado segue internado

G1G1

O bebê de 8 meses que foi atropelado dentro do Parque dos Paturis, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, segue internado em estado grave, em coma profundo, no Hospital Regional de Osasco, também na região metropolitana. O acidente aconteceu na segunda-feira (8). O pai do menino também foi atropelado; o motorista, suspeito de embriaguez, foi preso.

Henrique teve traumatismo craniano e respira com a ajuda de aparelhos. O pai da criança, Edimício Marques dos Santos, de 44 anos, está internado no Hospital Geral de Carapicuíba e não corre risco de morte.

Os dois foram atropelados dentro do parque por um motorista em alta velocidade. O homem, de 36 anos, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, o teste do bafômetro comprovou que ele estava embriagado.

O motorista vai responder por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação. Esta foi a sexta vez que ele foi pego dirigindo sob efeito de álcool.

“O código prevê até o máximo de três anos de detenção no caso da embriaguez. Mas enquanto a lei não permitir uma atitude mais dura, o juiz não pode aplicar uma pena maior do que a lei permite”, explicou o delegado Darlan Carlos Pinto.

A Prefeitura de Carapicuíba disse que vai instalar uma base da Guarda Civil no Parque dos Paturis para reforçar a segurança. A implantação será feita até o final do ano.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos