TJD concede efeito suspensivo ao Penedense

O confronto entre Penedense e Coruripe, marcado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) para este sábado, dia 13, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, foi transferido para o Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, no próximo domingo, 14, às 15h.

O Penedense havia perdido o mando de campo da partida, após punição imposta pelo próprio Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A punição se deu após ser relatado na súmula que um torcedor arremessou uma pedra dentro do campo durante o jogo entre os donos da casa e o ASA, em confronto válido pelo 1º Turno do Campeonato Alagoano de 2010.

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Talvanes Lins, concedeu nesta quarta-feira, dia 10, efeito suspensivo ao Penedense, o que garantiu a partida em seus domínios. O confronto entre Penedense e Coruripe é válido pela 13ª rodada da competição estadual.

Atualmente, o Coruripe ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 23 pontos conquistados. Já o Penedense está no antepenúltimo lugar da tabela, com apenas 11 pontos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos