Adefal realiza missa para Gerônimo Ciqueira

Alagoas 24 Horas/ArquivoGerônimo Ciqueira

Gerônimo Ciqueira

A Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – Adefal realiza nesta quinta-feira (dia 11) a partir das 9h no estacionamento da Adefal, a celebração da missa de três (3) anos do falecimento de Gerônimo Ciqueira, um dos grandes incentivadores e idealizadores da Instituição.

O clima de tristeza e saudade nesta data toma conta de todos os que fazem a Adefal, pois ainda hoje, é no exemplo de vida deixado por Gerônimo que muitos encontram força para continuar sua caminhada. Gerônimo foi para os que fazem a Adefal exemplo de coragem, superação e determinação.

Para Luiz Carlos Santana presidente da Adefal a data traz a lembrança de um momento triste, o adeus ao guerreiro Gerônimo, mas matem viva os ensinamentos e ideais deste verdadeiro herói. “Gerônimo soube durante toda sua vida ser exemplo, guerreiro, lutador foi desbravador na luta em defesa das pessoas com deficiência. Por isso jamais será lembrado com alguém que simplesmente partiu e sim como alguém que permanece vivo em suas obras, planos e sonhos”, finalizou Santana.

Fonte: Ascom Adefal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos