Vitória goleia o Corinthians/AL

A TARDE On Line

O Vitória recebeu o Corinthians Alagoano no Barradão nesta quarta-feira, 10, pela Copa do Brasil e venceu a partida por 4 a 0. O resultado leva o Leão para a próxima fase do campeonato, quando enfrentará o Náutico na Ilha do Retiro, em Recife.

No primeiro tempo o Leão partiu para cima, na vontade de resolver a sua situação no torneio nacional, e saiu na frente com o gol de Júnior apenas no fim desse período. Com a saída do time do Vitória para o ataque, o Corinthians tentou esperar as poucas possibilidades de contra-ataque, que não foram bem aproveitadas.

O capitão do time rubro-negro, Ramon, saiu de campo ainda no primeiro tempo com uma lesão na perna esquerda. No lugar dele entrou o estreante Renato Ribeiro, que no segundo tempo marcou o segundo gol da equipe, além de ter participado ativamente no jogo inteiro. A partir de uma jogada de Egídio, Uellinton fez mais um para a equipe soteropolitana.

A pressão do Vitória deu resultado, até o goleiro Viáfara deixou a marca dele, após uma cobrança de falta, e fechou o placar para sua equipe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos