Definida arbitragem para a 13ª rodada

Definidos os árbitros e assistentes que estarão trabalhando na 13ª rodada do Campeonato Alagoano. Uma partida abrirá a rodada neste sábado (13). Na cidade de União dos Palmares, jogam União e ASA, (Tv). O árbitro da partida será George Alves Feitoza, seus auxiliares serão Wladson Michellângelo e Lennon MCCartney Farias, ficando José Reinaldo da Silva Filho como quarto árbitro. A partida será às 15 horas no estádio Orlando Gomes de Barros.

Quatro jogos complementam a rodada no domingo (14). Na cidade Palmeira dos Índios, o CSE vai receber o Corinthians Alagoano, às 16 horas no Juca Sampaio. José Elias Filho será o árbitro da partida, ele será auxiliado por Fernando Maciel e Esdras Mariano, o quarto árbitro será Jose Cícero da Silva Filho.

Na cidade de Penedo o Penedense vai enfrentar o Coruripe no estádio Alfredo Leahy às 15 horas. Francisco Carlos Nascimento será o árbitro da partida, ele será auxiliado por Julian Ferino e Rondinelle Tavares, ficando Aurélio Francisco como quarto árbitro.

Em Murici no estádio José Gomes da Costa às 15 horas, jogam Murici e Ipanema, Fernando Rogério de Oliveira Assunção será o árbitro da partida, seus auxiliares serão Benilson dos Santos e Maria de Fátima Mendonça, ficando Marcus André de Melo como quarto árbitro.

Finalmente em Maceió, no estádio Severiano Gomes Filho na Pujuçara, o CRB vai enfrentar Santa Rita às 15 horas. José Ricardo Laranjeira será o árbitro, ele será auxiliado por Otávio Correia e Jamesson Lucrécio, Cláudio Roberto Vilela será o quarto árbitro.

Fonte: Alberto Lima/FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos