Corpo é desovado na entrada da cidade

Luciano Barbosa/CadaMinuto/CortesiaCorpo de José Leandro foi desovado em ponte na entrada de Coruripe

Corpo de José Leandro foi desovado em ponte na entrada de Coruripe

O delegado Antonio Edson, titular da Delegacia de Coruripe, deve dar início nesta segunda-feira, 15, às investigações sobre o assassinato de José Leandro da Silva, conhecido como ‘Cabo’, morto na madrugada de hoje, cujo corpo foi abandonado em uma ponte na entrada da cidade.

A polícia acredita que a forma como o corpo foi abandonado pode indicar um ‘recado’ de que um justiceiro estaria agindo na região. A cidade, que fica a 90 quilômetros de Maceió, e possui cerca de 70 mil habitantes, vem apresentando um crescimento significativo na violência, assustando os moradores. A falta de efetivo policial – seja civil ou militar – tem contribuído para o crescimento da violência.

De acordo com o agente Kleber, José Leandro havia sido indiciado há cerca de 60 dias pelo delegado Antonio Edson pelo crime de latrocínio (matar para roubar). A vítima chegou a ser presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Penedo, mas foi liberada mediante determinação judicial. José Leandro era acusado de assassinar um motorista de ônibus.

O corpo de José Leandro permanece na ponte e deverá ser recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos