SEE convoca impresa para reunião no Rei Pelé

Assessoria/SEEAssessoria/SEE

O secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI convida os profissionais e representantes dos meios de comunicação de Alagoas para uma reunião na sede da Secretaria, no Estádio Rei Pelé, às 9h, da próxima terça-feira (23), para discutirem e apresentarem sugestões e necessidades técnicas para proporcionar melhores condições das transmissões de jogos e conforto para os profissionais da imprensa esportiva.

O secretário Jorge VI espera contar com a presença de radialistas, jornalistas e os técnicos em telecomunicações, juntamente com o engenheiro Fábio Vieira, da Telesil, empresa responsável pela obra, para discutirem as necessidades do Estádio Rei Pelé, nessa área. “A intenção do governador Teotonio Vilela é dotar o estádio com o que existe de mais moderno no setor de telecomunicações. Entendemos que as empresas de televisão, em especial, necessitam de maiores recursos técnicos para as transmissões”, ressaltou o secretário.

Jorge VI salientou que os repórteres de campo (rádio, TV) devem ter muitas sugestões sobre os serviços de internet livre, tomadas, terminais e ramais de telefonia. “Eles que trabalham no Trapichão em dias de jogo sabem do que precisam. Essa será a segunda reunião proposta por nossa Secretaria envolvendo os profissionais da imprensa esportiva. Na primeira, discutimos as necessidades gerais para o estádio em suas áreas, quando acatamos várias sugestões”, lembrou o secretário, acrescentando que dessa vez vai contar também com a participação de representantes da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).

Fonte: Assessoria/SEE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos