ASA cede empate ao Vasco e vai definir classificação no RJ

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

O ASA não conseguiu fazer valer a vantagem de jogar em seus domínios e apenas empatou por 1 x 1 com o Vasco (RJ) na tarde desta quarta-feira, dia 17, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em partida válida pela Copa do Brasil.

O alvinegro arapiraquense fez uma boa etapa inicial, quando abriu o marcador com Junior Viçosa, aos 38min. No segundo tempo, o elenco alvinegro mostrou sinais de cansaço, obrigando o técnico Vica a promover várias alterações, afetando diretamente no comportamento do time em campo.

Com Philippe Coutinho – o melhor em campo – e Dodô, que entrou no segundo tempo, o Vasco chegou à igualdade no placar após o árbitro da partida, o sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva, assinalar pênalti claro cometido por Edson Veneno, que meteu a mão na bola.

O menino Philippe Coutinho, de apenas 17 anos, e que já está vendido para o futebol europeu, cobrou com direito a paradinha e assinalou o gol da equipe carioca, sem chance para o goleiro Paulo Cesar.

Com o empate, diante de quase 3.500 espectadores, o ASA definirá sua classificação em nova partida diante do Vasco, desta vez em São Januário, no Rio de Janeiro. A partida está marcada para o dia 31 de março.

Ficha Técnica

ASA(AL) 1 x 1 Vasco(RJ)
Copa do Brasil – 2ª Fase – Jogo de Ida
Local: Estádio Nelson Peixoto Feijó (Maceió)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ivaney Alves de Lima (SE) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
4º Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Renda: R$ 81.990,00 Público: 3.413 torcedores (com 3.097 pagantes)
Cartões Amarelos: Felipe Coutinho, Helder Granja, Gian, Rafael Carioca (Vasco) Didira, Edson Veneno (ASA)
Expulsões:
Gols: Junior Viçosa (ASA) 39’ do 1º tempo; Felipe Coutinho (Pênalti-Vasco) 17’ do 2º tempo;

Equipes:
ASA: Paulo César; Plinio, Índio e Edson Veneno; Celso, Lê, Jota, Rodriguinho( Clayton), Fábio Lopes(Thiago) e Didira; Junior Viçosa(Danilo)
Técnico: Vica

Vasco: Fernando Prass; Gustavo(Souza), Fernando e Gian; Elder Granja, Rafael Carioca, Paulinho(Dodô), Jéferson (Geovane Maranhão) e Márcio Careca; Felipe Coutinho e Rafael Coelho
Técnico: Wagner Mancini

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos