Menina de 13 anos escapa da morte durante assalto

Uma garota de 13 anos de idade foi alvejada a tiros – na noite de ontem, dia 17 – durante um assalto no bairro do Jactinho, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o acusado roubou o celular da vítima e ainda efetuou três disparos de arma de fogo contra a criança.

Por sorte, o suspeito errou todos os tiros. O assalto ocorreu na Rua Belém. O acusado foi preso em flagrante delito por uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulha e foi identificado como Júlio César Santos Lins, 21 anos. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Civil.

A menina é filha de um policial militar, ainda segundo informações da própria corporação. Em depoimento, a garota reconheceu o suspeito. Júlio César – antes de ser preso – ainda teve tempo, segundo a PM, de vender o celular roubado por R$ 20 a uma terceira pessoa.

A Polícia Militar chegou ainda ao comprador do celular, que disse ter efetuado a compra pela insistência de Júlio César Lins. O suspeito confessou o crime em depoimento ao delegado plantonista Denisson Menezes e foi conduzido para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.

Com o acusado, os policiais da Radio Patrulha apreenderam ainda um revólver calibre 32, com capacidade para seis munições, sendo três deflagradas, conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos