Jovem baleada na cabeça morre no HGE

Faleceu na noite desta quarta-feira, dia 17, a jovem Luciana Lopes da Silva, 18 anos. Ela foi baleada na cabeça na tarde de ontem no bairro do Farol, não resistiu aos ferimentos, e morreu após o procedimento de retirada do projétil no Hospital Geral do Estado (HGE).

O caso aconteceu na Avenida Luiz Rizzo, próximo a uma agência bancária. Segundo informações da assessoria de comunicação do HGE, Luciana foi atingida por três disparos, um na cabeça, um no braço direito e outro no antebraço direito.

Ela foi encaminhada para a unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e submetida à procedimento cirúrgico para retirada do projétil, mas faleceu às 21h30 de ontem depois de um choque hipovolêmico.

Até o momento não há informações sobre o autor dos disparos, nem as motivações do crime. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos