Agricultor é assassinado na porta de casa

Antonio Aragão/Tribuna União/CortesiaPai da vítima ficou em estado de choque após o crime

Pai da vítima ficou em estado de choque após o crime

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais vítima fatal da violência no interior do Estado. O agricultor Antonio dos Santos, 39 anos, conhecido como Sarney, foi executado com três disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, dia 17, por um homem que o abordou na calçada da residência do pai, localizada no bairro Sagrada Família, na periferia de União dos Palmares, cidade a 83 quilômetros de Maceió.

Não há informações sobre a identidade do assassino ou as motivações para o crime. A vítima, que seria usuária de drogas e alcoólatra, costumava ficar alterada quando estava sob efeito de substâncias, levando-a a entrar em conflito com várias pessoas. Irmãos do agricultor disseram que devido ao seu comportamento, não poderiam apontar um suspeito.

Após o crime, o pai da vítima, o ancião Sebastião Correia Neto, de 85 anos, permaneceu sentado durante horas observado o corpo do filho, comovendo os moradores da localidade. O crime ocorreu por volta das 23h de ontem, mas apenas por volta das 10h de hoje, 18, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Ainda segundo familiares, Antonio dos Santos trabalhou durante toda a vida cortando cana fora do Estado e havia retornado recentemente à União dos Palmares, sua terra natal.

Fonte: Com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos