PC prende acusado de matar adolescente

Policiais da Delegacia Regional de Viçosa prenderam, na madrugada desta sexta-feira (19), o ex-presidiário Wesley Feliciano, 20 anos, acusado de assassinar com quatro tiros, o jovem Guliti Cardoso de Oliveira, de 17. O crime ocorreu na noite de ontem, na Avenida Firmino Maia, no Centro de Viçosa.

A polícia apreendeu a arma usada no crime e a camisa que o acusado estava vestindo no momento em que efetuou quatro disparos na direção da cabeça da vítima, que teve morte imediata.

O chefe do Setor de Operações da Delegacia Regional de Viçosa, Eglailson Dantas, revelou que Wesley já foi preso por tráfico de drogas e há nove dias que estava em liberdade. Ou seja, ele deixou o sistema prisional na semana passada.

O motivo do crime seria, segundo a polícia, o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, a vítima era acusada de assassinar a tiros o menor de 14 anos, Rodrigo Morais da Silva, vulgo “Gugiba” – primo do acusado –, em dezembro do ano passado.

Wesley Feliciano nega a autoria do crime, apesar de ter sido reconhecido por testemunhas.

O delegado José Rangel Ataíde Wanderley, que comanda as investigações, informou que o ex-detento está sendo recolhido na delegacia regional. Ele revela a preocupação com a superlotação da carceragem da Regional.

O delegado disse temer uma fuga em massa ou motim, e vai reiterar a solicitação para que os presos sejam transferidos para o sistema prisional.

Fonte: Assessoria PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos