Rodada movimentada no Campeonato Alagoano

O campeonato alagoano segue movimentado, e a briga entre os times do G4 é intensa. Com o empate do CRB, no jogo de sábado contra o União, o Corinthians-AL está há três pontos do grupo principal, que irá se classificar as finais. Enquanto isso, Penedense e Santa Rita lutam contra o possível rebaixamento.

ASA 4 x 0 Ipanema

O ASA entrou em campo decidido a se recuperar, já que vinha de dois jogos sem vitória. Uma derrota contra o União pela rodada anterior do alagoano, e o empate com o Vasco válido pela Copa do Brasil.

O time de Arapiraca teve um dia inspirado de Clayton, que marcou três gols. A goleada foi completada pelo defensor Jota. Com a vitória, o ASA chega aos 27 pontos e garante a terceira posição na tabela.

Penedense 1 x 2 Murici

O Murici mostrou mais uma vez por que está na ponta do alagoano. No jogo deste domingo, o time venceu o Penedense de virada e segue em primeiro lugar, empatado com o Coruripe.

O Penedense saiu na frente do placar com Jony, aos 15 do primeiro tempo. Nado empatou a partida aos 21 da primeira etapa. A virada veio aos 31 Peixinho marcou o gol, que decretou a virada e a vitória do Murici.

Corinthians-AL 2 x 0 Santa Rita

O Corinthians-AL se aproveitou do mando de campo, e bateu o Santa Rita por 2 a 0. Com a vitória, o tricolor da Via Expressa chega aos 21 pontos, três a menos que o CRB, que é o quarto colocado.

O Corinthians-AL alterou bons e maus momentos na partida, porém, com duas jogadas decisivas em cada etapa, o tricolor conseguiu mater a partida. Aos 15 minutos da primeira etapa, após linda jogada coletiva, o Corinthians-AL marcou com Ciel. No segundo tempo o Santa Rita até tenou empatar e criou algumas chances, porém, não conseguiu empatar. O castigo veio nos acréscimos, com Léo, que marcou o segundo gol e decretou a vitória corintiana.

Coruripe 3 x 1 CSE

O Coruripe também fez valer o mando de campo, batendo o CSE por 3 a 1, assumindo assim a liderança do campeonato, empatado com o Murici. O curioso, é que os dois líderes estão empatados em quase todos os critérios, mas o Coruripe leva vantagem nos gols marcados.

A próxima rodada do alagoano acontece na quarta-feira. Confira os jogos da próxima rodada:

CRB x Corinthians-AL
Santa Rita x ASA
Ipanema x Coruripe
CSE x Penedense
Murici x União

Fonte: Paulo Chancey Junior/Alagoas 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos