Menores são detidos com arma de fogo

Dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade foram detidos no final da tarde desta terça-feira, dia 23, no bairro Cidade Universitária. Cada um estava portando uma arma de fogo.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, os dois são residentes do Conjunto Lucila Toledo e foram apreendidos durante uma abordagem de rotina de uma guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar.

Eles estavam com um revólver calibre 22 e uma garrucha, ambas sem munições. Os menores foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (antiga Delegacia de Menores) para providências cabíveis.

Mais prisões

A Polícia Militar de Alagoas prendeu ainda, durante o último plantão, dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo. Marciel José do Nascimento, 20 anos, estava com um revólver calibre 32, de numeração 287. Ele foi preso no Centro da cidade de Messias.

Já no bairro do Tabuleiro do Martins, quem foi preso foi Luciano Eudes Monteiro da Silva, 24. Ele estava portando um revólver calibre 38 – de numeração C5488207 – com quatro munições e outro revólver, também de calibre 38, – de numeração 1498163 – com cinco munições.

Nos dois casos os acusados foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos