Caso Jéssica: movimentos cobram celeridade na apuração do crime

Priscylla Régia/Alagoas24HorasJéssica Maria de Araújo

Jéssica Maria de Araújo

Representantes de movimentos sociais como a Marcha Mundial das Mulheres, Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Sinteal participam na tarde desta quarta-feira, 24, de uma reunião com o secretário Paulo Rubim, na sede da Defesa Social. O objetivo é cobrar celeridade nas investigações acerca do assassinato da estudante Jéssica Maria de Araújo, 18 anos, em Arapiraca.

Antes do encontro com o secretário, que foi solicitado pela Marcha Mundial das Mulheres, os representantes fizeram uma espécie de vigília em frente a SDS, no Centro. Também participaram do encontro a secretária da Mulher, Wedna Miranda e professores da Escola Rui Palmeira – colégio onde Jéssica estudava.

Durante o encontro, o secretário de Defesa Social, Paulo Rubim informou que as investigações estão avançadas. Segundo o secretário, o caso deve ser esclarecido nos próximos 30 dias.

O caso

O corpo de Jéssica – que foi estuprada e morta – foi encontrado na madrugada de segunda-feira, 22, na zona rural de Arapiraca. Na noite de domingo, 21, ela foi a uma festa no povoado Capim, de onde teria saído de carona com um homem, ainda não identificado.

O crime está sendo investigado pelo delegado Edno Aldo, da Delegacia Regional de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos