Estudante persegue e rende assaltantes, que são espancados na Ponta Verde

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Dois menores, de 17 e 15 anos, foram espancados por populares na tarde desta quarta-feira, 24, nas imediações da Igreja de São Pedro, no bairro da Ponta Verde, após assaltarem um estudante universitário na Jatiúca. Os menores tentavam entrar em um ônibus quando foram alcançados pela vítima.

Após serem espancados por passageiros do coletivo, eles foram rendidos pelo segurança de uma loja. Uma guarnição do Bope que realizava rondas na região foi acionada e levou os acusados para a Central de Polícia, de onde serão encaminhados para a Delegacia de Menores.

A vítima dos assaltantes, um estudante universitário de 19 anos, contou que os menores estavam armados com uma espingarda tipo ‘soca-tempero’ e o assaltaram dentro de um de um ônibus da linha Chã da Jaqueira/Ponta Verde, no momento em que o coletivo passava pela praia de Jatiúca.

Os menores, que levaram uma corrente de prata do estudante, não contavam que a vítima resolvesse segui-los a pé – sem ser notado – até a Ponta Verde e abordá-los no momento em que tentavam entrar em outro ônibus. “Avisei aos passageiros que eles eram assaltantes e as pessoas partiram para cima deles”, contou a vítima, que recuperou a corrente.

Segundo os policiais do Bope, a arma utilizada pelos menores estava sem munição.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos