Governo e ASA fortalecem parceria para série B

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense e representantes do Governo do Estado, a exemplo do subsecretário de Educação e Esportes, Jorge VI, estarão reunidos nos próximos dias, para discutirem o andamento da ajuda para o Alvinegro na série B do Brasileirão.

A informação foi passada pelo presidente de Honra, Celso Marcos, que destacou mais essa iniciativa do Governo Estadual, já que também existiu a colaboração com o ASA na série C do ano passado e agora no Campeonato Alagoano deste ano.

“O governador Teotônio Vilela está comprometido com o nosso esporte e principalmente com o ASA. Essa ajuda começou na série C, está agora no Alagoano, para todos os clubes, e depois na série B. Isso demonstra que com a evolução do Alvinegro, o governo de Alagoas também se dedica ao futebol”, disse.

A logomarca do Governo do Estado está estampada na parte frontal da camisa oficial do Alvinegro. Com a colaboração, Alagoas passa a ser divulgada nos lugares por onde o ASA passar.

O apoio é dado através de campanhas publicitárias por intermédio da Secretaria de Comunicação do Estado, que conta com a disponibilidade dos times e de seus atletas para campanhas de divulgação do Turismo e conscientização de Educação e Saúde, além da divulgação do Estado durante os jogos.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos