CSA assina contrato com empresa de consultoria

O presidente Jorge VI e diretores do CSA assinaram no final da tarde desta quinta-feira (25), o contrato com a Clorus Comunicação Integrada Ltda. – nova empresa que vai prestar serviços de consultoria ao setor de marketing do Azulão.

O contrato com a Clorus tem validade até 2012, e prazo de até 48 dias para colocar em prática os serviços contratados com o CSA. Entre os mais esperados estão a campanha de sócio-torcedor, TV online (Azul TV), site e a loja online, com produtos diferenciados para o torcedor. “Vamos orientar o setor de marketing como fazer o uso da imagem do CSA profissionalmente, para transformar o clube em um negócio rentável”, explicou Thiago Oliveira, sócio-diretor da Clorus.

“Finalmente estamos soltando as amarras do passado. Com essa consultoria, agora vamos ter mais condições de poder viabilizar nossos projetos e arrecadar mais receitas. Esse é mais um passo que essa diretoria está promovendo para o Novo Azulão sair da crise”, assinalou Jorge VI, lembrando a quem já é sócio do CSA ainda deve continuar pagando suas mensalidades na própria sede do clube, até que o Sócio-Torcedor comece a funcionar.

Domingão do Novo Azulão – O 25 de abril será um dia festa no Mutange, com apresentação da equipe do CSA, sorteio de um carro e de uma moto, e shows musicais com artistas e bandas locais, e Charlie Brown Júnior. Os ingressos para essa festa continuam à venda, ao preço de R$ 50, nos pontos-de-venda das lojas Tchuk Jhones, Point Radical, sede da Mancha Azul, estandes do Viva Alagoas (Shopping Pátio Maceió e Shopping Maceió) e na Base Azul (butique do CSA) no Bompreço de Mangabeiras, em Maceió.

Quem comprar o ingresso tem que guardar o canhoto, pois cinco dias antes do Domingão do Novo Azulão haverá a troca por camisas alusivas ao evento. Maiores informações: 9381-1442 / 8897-4019.

Fonte: Assessoria - CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos