Pai e filha são assassinados em traipu

Um duplo assassinato revoltou a população do município ribeirinho de Traipu nesta quinta-feira, 25. O aposentado Josino Ferreira, 70 e sua filha, Marinalva Conceição de Farias, 33 foram executados com vários tiros.

De acordo com as informações preliminares da policia dois homens encapuzados teriam invadido a residência das vítimas localizada na comunidade de Barriguda na zona rural do município.

A primeira linha de investigação da Policia Civil tem como base um empréstimo contraído pelo aposentado ontem pela manhã. Os criminosos na primeira abordagem ao idoso teriam perguntado onde estava guardado o dinheiro.

Sem nenhum tipo de reação o aposentado foi atingido com vários disparos de arma de fogo, e na seqüência, os bandidos abordaram Marinalva e o levaram a força para um terreno ao lado da residência a executaram friamente.

De acordo com o filho da vítima, identificado como Jose de Oliveira Ferreira, a causa do crime pode ser outra motivação.

Ele acredita que o crime não foi latrocínio, para ele sua irmã havia acabado um relacionamento amoroso nos últimos dias e acredita que ciúmes tenham provocado o ex-companheiro de Marinalva a praticar o duplo homicídio.

“Se eles estavam encapuzados é por que eram conhecidos de meu pai e de minha irmã. Um idoso jamais teria condições de reagir a um assalto. O dinheiro com certeza eles levaram para caracterizar que foi um assalto para tirar o foco da real intenção que era o de execução, declarou José de Oliveira.Os corpos das duas vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML e já foram liberados para sepultamento.

palmeira24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos