Tanque D’Árca participa pela primeira vez da Feira dos Municípios

Fotos: AssessoriaPrefeito Roney Valença e equipe recebem o presidente da AMA, Luciano Barbosa

Prefeito Roney Valença e equipe recebem o presidente da AMA, Luciano Barbosa

A Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos reúne mais de 50% das cidades e grandes parceiros como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, governo do Estado, Sebrae, dentre outros. Em sua quarta edição, mais de 80% municípios estão mostrando suas potencialidades. Em 2010, muitas cidades que não participaram nos anos anteriores resolveram expor. Tanque d’Arca é uma delas, em sua primeira participação já está entusiasmada com os negócios.

“Começamos vender no primeiro dia, antes mesmo de ser aberta a feira, os próprios expositores estavam aqui comprando. Não imaginava que fosse tão bonita e de grande porte. Realmente a entidade está de parabéns pelo sucesso do evento”, frisou o prefeito de Tanque d’Arca, Roney Valença. No dia 25, a Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos foi aberta com grande sucesso de público. Diversas autoridades circularam pelo Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. O movimento continua grande pelas ruas que foram decoradas pela organizadora do evento, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

O município vai está expondo artigos de cama, mesa e banho confeccionados em bordado vagonite, ponto de cruz e ponto cheio, além disso, artigos feitos da palha da bananeira e em cerâmica estão expostos.
Quem ainda não visitou a Feira, não pode perder mais tempo. Hoje (28) é o último dia. Além de serviços, restaurante gastronômico e produtos, ainda tem apresentação cultural.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos