Ex-PM acusado em crimes é preso com arma e munição

11º BPMGilson Ferro resistiu à prisão, mas acabou sendo capturado dentro de casa

Gilson Ferro resistiu à prisão, mas acabou sendo capturado dentro de casa

Uma denúncia anônima levou os policiais da Operação Pentágono a uma residência na localidade conhecida como Toca do Índio, no município de Penedo, onde aproximadamente seis homens deflagravam tiros. Os policiais disseram que realizavam rondas pela região quando receberam a denúncia.

Ao chegar ao local constataram que a residência onde estava havendo tiroteio pertencia ao ex-policial militar de Sergipe, Gilson Silva Ferro. Os cinco homens entregaram as armas à polícia e acabaram sendo detidos, apenas o ex-PM resistiu à prisão.

Ainda segundo os PMs, comandados pelo capitão Adalberto Romeiro, somente após a resistência os policiais invadiram a residência usando escudos à prova de balas, já que o acusado estava armado, e conseguiram chegar ao quarto do ex-cabo, onde estava escondido.

Uma pistola Taurus 765 foi encontrada escondida dentro do aparelho sanitário, juntamente com diversos cartuchos de revólver, espingarda e pistola.

Informações colhidas pela polícia dão conta que Gilson Ferro teria sido expulso da Polícia de Sergipe acusado de envolvimento em crimes no Estado. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Penedo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos