Homem é morto a facadas no Benedito Bentes

Um homem identificado como Jorge Alexandre dos Santos, 31 anos, foi assassinado a golpes de faca no final da tarde deste sábado, 03, próximo ao terminal de ônibus do Benedito Bentes.

O crime aconteceu na Rua São Caetano, próximo a residência onde morava, e chamou a atenção de dezenas de curiosos no local, no entanto, ninguém forneceu informações à Polícia sobre o autor do crime por medo de represálias.

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), peritos do instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Jardim Petrópolis

Outro crime foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo, 4, no Conjunto Jardim Petrópolis. Carlos Victor da Silva, 21 anos, residente no local, foi alvejado a tiros.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Miliar foram acionados e realizaram diversas rondas na região, no entanto, não conseguiram localizar o responsável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos