Polícia controla princípio de rebelião

IlustraçãoIlustração

Sete detidos na Delegacia Distrital de São José da Laje iniciaram uma rebelião na noite deste sábado (03). O motivo seria a proibição do acesso da namorada de um dos presos as dependências da delegacia.

O princípio de rebelião teria sido chefiado pelo detento Sérgio Gonçalves dos Santos, 34 anos.

O Delegado titular de São José da Laje, João Pessoa, que estava de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares solicitou apoio ao 2º BPM que enviou duas viaturas à delegacia.

Os militares ao chegarem à Delegacia em companhia dos dois agentes civis, desligaram o fio de energia da grade que havia sido ligado para impedir o acesso às celas, renderam os outros presos, apagaram o fogo de alguns colchões e quando realizavam uma vistoria nas celas constataram que em uma delas havia um buraco já bastante perfurado, levando os policiais à suposição que em pouco tempo haveria uma fuga em massa.

Sergio foi transferido para um dos xadrezes da Delegacia Regional de União onde permanece isolado em uma cela, já que alguns detidos são seus inimigos e ameaçaram aplicar uma surra no novo companheiro.

Fonte: Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos