Marido mata a mulher 20 anos mais jovem e depois se joga de ponte

Um crime passional chocou a população de Satuba, cidade a apenas 20 quilômetros de Maceió, no começo da tarde desta terça-feira, dia 6. A jovem Carla Patrícia Silva de Lima, de apenas 22 anos, foi assassinada com dois tiros no peito pelo companheiro, Giovane Severino da Silva, de 42 anos.

A tragédia anunciada teve início há pouco mais de dois meses, quando Carla Patrícia anunciou o fim do relacionamento. Insatisfeito, o comerciante – que possui uma loja de móveis no bairro do Rio Novo – passou a pressionar a ex-companheira para retomar o relacionamento, ameaçando, inclusive, o filho do casal, de apenas quatro anos.

Na manhã de hoje, Giovane da Silva teria levado a criança para a creche e voltado à residência onde o casal havia voltado a viver, localizado na Travessa Julio Pelegrino, no Centro de Satuba – graças à pressão do comerciante. Supostamente após uma discussão, o acusado efetuou dois disparos contra o peito da mulher, que morreu sobre a cama do casal.

Uma amiga afirmou à Polícia Militar que a vítima havia realizado momentos antes do crime uma ligação para ela, afirmando que Giovane estava descontrolado e afirmando que iria sequestrá-la e matá-la. O sequestro jamais ocorreu, mas Carla Patrícia morreu apenas algumas horas após esta ligação.

A polícia investiga, agora, o paradeiro do veículo utilizado por Giovane, que após o crime seguiu para o bairro do Feitosa, em Maceió, de onde se atirou para a morte da Ponte do Reginaldo. O veículo, um Corsa de cor vermelha, cuja placa não foi informada, estaria com a arma do crime.

Os corpos de Carla Patrícia e Giovane Silva já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.

O sargento Paulo Jorge, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Satuba disse que os familiares das vítimas estavam bastante abalados e não quiseram falar com a imprensa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos