Mulher é assassinada a tiros em emboscada

Uma mulher identificada como Arisluzia Pereira dos Santos, de 35 anos foi morta a tiros, nesta segunda-feira, 12 quando saia da cidade de Batalha em destino ao município de Major Isidoro.

As primeiras informações davam conta que a vítima seria uma professora, mas após os depoimentos, a polícia confirmou que Arisluzia era revendedora de cosméticos.

Testemunhas contaram aos policiais do 51º Distrito Policial de Major Isidoro que a vítima seguia de carona em um caminhão-tanque quando foi abordada pelos criminosos.

Segundo o delegado plantonista na Delegacia de Major Isidoro, Antônio Vieira de Barros Filho, dois homens armados interceptaram o caminhão na altura da Fazenda Lampião, entre as cidades de Batalha e Major Isidoro e exigiram que o condutor parasse o veículo.

"Eles chegaram a colocar um dos revólveres na cabeça do motorista do veículo e pediram que parasse, dizendo que não queriam nada com ele. Quando o motorista parou o carro, eles disseram para a mulher descer e atiraram dela. Os acusados estavam em um veículo Saveiro escuro com uma moto em cima", contou o delegado.

A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros a queima-roupa. Arisluzia Pereira tinha dois filhos e estava separada a sete anos do marido. Segundo a polícia, a mulher estava passando por problemas na justiça devido à separação.

Após o crime, os policiais militares realizaram rondas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

(Atualizada às 17h58)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos