Jovem fura bloqueio e tenta aliciar policiais

O condutor Hugo Phelippe Neves Magalhães, de 20 anos, foi autuado em flagrante na noite do último domingo, 11, pelo crime de corrupção ativa e embriaguez ao volante. A prisão ocorreu em um trecho do Pólo Petroquímico, localizado na AL 101 Sul, onde o condutor transpôs um bloqueio realizado por uma blitz do Batalhão Rodoviário.

Ele conduzia o veículo Fiat de cor azul e placa JHF1498, do Distrito Federal, no sentido Praia do Francês – Maceió. Trafegando com os faróis desligados, ele não obedeceu à ordem de parada dos policiais quando passou pela blitz em frente ao posto policial do Trevo do Pólo. Ao ser seguido pelos policiais, ele empreendeu fuga, mas foi alcançado nas proximidades da ponte Divaldo Suruagy.

Dentro do carro, onde Hugo Magalhães se encontrava acompanhado de um amigo, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, papel de seda, várias caixas de fósforo, pedaços de cigarros de maconha já consumida, além de duas garrafas de cerveja. De acordo com os policiais, o condutor alegou que era de Brasília e que veio procurar emprego em Maceió.

Neste momento, ele ainda tentou subornar a guarnição oferecendo a quantia de R$ 200 para ser liberado. Ele foi detido e conduzido até a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e corrupção ativa, além de responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de entorpecentes.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos