Serviço de energia elétrica é campeão de reclamações na Arsal

Danielle Silva/Alagoas24HorasDanielle Silva/Alagoas24Horas

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) realizou neste domingo, 18, mais uma etapa do projeto ‘Arsal vai à comunidade’. Desta vez o atendimento aconteceu na Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, no espaço de lazer.

Na ocasião os funcionários da Arsal distribuíram material institucional sobre a atuação do órgão e uma cartilha sobre ‘Direitos dos usuários e consumidores de energia elétrica, transporte intermunicipal e gás canalizado’, serviços regulados pela Arsal.

“O evento permite a população se informar sobre o papel da Arsal no Estado e ao mesmo tempo orienta sobre seus direitos e deveres”, explica o diretor Executivo de Transportes da Arsal, José Beltrão de Castro Filho.

Segundo as técnicas do setor de Ouvidoria da Arsal, a população recebeu bem o serviço de atendimento itinerante. O campeão de reclamações e denúncias é o serviço de energia elétrica oferecido pela Eletrobras Distribuição Alagoas (Ceal). “Dentre as reclamações estão o consumo elevado de energia e quedas de energia que prejudicam a população. Em segundo lugar estão os transportes”, contam as técnicas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos