Jovem é morto após ‘tropeçar’ em namorada de assassino

Alagoas Última HoraJovem foi morto por disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça

Jovem foi morto por disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça

O delegado Mário Jorge Barros, titular da Delegacia de Campo Alegre, dá prosseguimento às investigações do assassinato do jovem André Nunes da Silva, 22 anos, morto na noite do último domingo, 18, durante a realização de um carnaval fora de época na cidade, que fica a 94 quilômetros da capital alagoana.

André era trabalhador rural e residia na cidade. O jovem foi morto dentro de um bloco, que arrastou aproximadamente cinco mil pessoas. Nem mesmo o forte aparato policial existente no local intimidou o assassino, que fugiu momentos após o crime.

Entre as linhas de investigação estaria a denúncia de testemunhas que dá conta que o jovem foi morto após ‘tropeçar’ na acompanhante do assassino. Uma equipe de socorro ainda atendeu a vítima, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu em via pública.

Em contato com a delegacia de Campo Alegre, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que as investigações seguem em sigilo, mas que até o momento ninguém foi preso. Os agentes informaram, ainda, que a vítima não possuía passagem pela polícia nem envolvimento com ilícitos.

O jovem foi sepultado nesta segunda-feira, sob clima de comoção.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos