Jovem é encontrado morto em quarto de motel de luxo

Vanessa Alencar/Alagoas24horasIML recolheu o corpo de jovem morto em motel

IML recolheu o corpo de jovem morto em motel

O corpo de um jovem – identificado como Adriano Bento Vitorino, 23 anos – foi encontrado por funcionários de um motel localizado às margens da AL 101 Norte, em Jacarecica, na tarde desta quarta-feira, dia 21 de abril.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, o jovem teria chegado ao motel na noite de ontem e ocupou a suíte de número 17. Na tarde de hoje, quase 24 horas após o registro, uma funcionária do motel teria batido à porta e após não obter resposta abriu o quarto e encontrou o jovem sem vida.

Segundo relato dos policiais militares, a cena onde o jovem foi encontrado é bastante chocante, uma vez que há muito sangue no chão, paredes, cama e banheira de hidromassagem. O corpo foi encontrado no chão, ao lado da banheira, sem qualquer roupa e com vários edemas na região do braço, o que pode indicar morte por overdose de drogas.

Ainda segundo relato dos policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), a vítima possui uma aparência atlética, além de várias tatuagens. Foram encontrados no quarto uma grande quantidade de drogas como crack, cocaína, anabolizantes, além de seringas e agulhas, cervejas e cigarro.

A polícia já teria identificado, graças às imagens do circuito de segurança do motel, o veículo em que o jovem chegou ao estabelecimento na noite de ontem. O veículo seria um táxi, cuja placa e prefixo já foram identificados. Agora, será investigado se o jovem chegou só ao local.

Peritos do Instituto de Criminalística, militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima se encontram dentro do motel realizando os primeiros levantamentos. O caso será investigado pelo 6º Distrito Policial.

A reportagem do Alagoas24horas tentou falar com a gerência do motel, que afirmou que não iria prestar qualquer informação à imprensa.

De acordo com o portal do Tribunal de Justiça de Alagoas, a vítima respondia a processo por roubo na 2ª Vara Criminal da Capital.

Atualizada às 18h23.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos