PM registra homicídio e atentado nesta quinta

A Polícia Militar de Alagoas registrou três ocorrências graves nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 22, apenas na capital alagoana. No Complexo Benedito Bentes, na localidade conhecida como Alto da Alegria, um homem identificado como Antonio dos Santos, de 59 anos, foi executado a tiros.

De acordo com informações de populares, a vítima não teria envolvimento com ilícitos e o crime pode ter sido latrocínio (matar para roubar), uma vez que na residência funcionava um bar. Os assassinados invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos. No local, os familiares não quiseram prestar qualquer informação à imprensa.

Em contato com agentes do 8º DP, que investigará o caso, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que os assassinos levaram um revólver e um espingarda artesanal da vítima, embora tenham ignorado equipamentos eletrônicos que estavam na casa.

Os policiais deverão investigar, agora, se o crime de Antonio dos Santos tem relação Ednaldo Rosendo dos Santos, 43 anos, morto na noite de ontem, também no Alto da Alegria.

Na Vila Emater, em Jacarecica, um menor de apenas 15 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por três disparos na região da cabeça e tórax e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Nõ há informações sobre o autor dos disparos ou as motivações.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, o menor está desacordado e será avaliado por um neurocirurgião, uma vez que foi atingido na cabeça. Seu estado é considerado grave.

No bairro Pescaria foi encontrado o corpo do pescador Ari de Oliveira Barros, 54 anos, dentro de uma embarcação. De acordo com informações de outros pescadores, a vítima vivia da pesca em alto mar e estaria fora de casa há cerca de dois dias.

Como não há sinais de violência, familiares e amigos acreditam que o pescador tenha sofrido um mal súbito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos