Pais de crianças encontradas mortas em Porto Calvo poderão ser indiciados

A tragédia que chocou a população de Porto Calvo, na noite de terça-feira, 27, quando dois irmãos Elton Araújo da Silva e Chislayne Araújo da Silva, ambos de 3 anos, foram encontradas mortos em um veículo pode ter um desfecho ainda mais triste para a família. A delegada Maria do Socorro de Almeida Tavares designada para presidir o inquérito que apura a morte das crianças afirmou que os pais poderão ser indiciados por homicídio culposo (sem intenção de matar), por negligência.

A delegada assumiu o caso nesta quarta-feira, 28, e adiantou que dará início as oitivas somente amanhã (29). Somente a partir dos depoimentos a delegada poderá dizer se se os pais agiram de forma negligente.

"A amanhã pela manhã estaremos na Delegacia de Porto Calvo começando a ouvir familiares, vizinhos e a dona do carro. O laudo do IML aponta mortes por asfixia. Provavelmente entraram no carro e adormeceram, mas estamos esperando também o laudo da perícia para que seja analisado se existe a possibilidade de uma terceira pessoa ter aberto a porta do veículo e deixado as crianças no local", afirmou a delegada.

Os corpos foram encontrados pela proprietária do veículo identificada como Maria José da Silva, que em seguida acionou a polícia e familiares. Segundo informações do pai dos menores – Ednaldo Soares da Silva – as crianças desapareceram da porta de casa por volta do meio-dia e a família prestou queixa assim que constataram o desaparecimento.

Elton Araújo da Silva e Chislayne Araújo da Silva eram primos e irmãos, filhos de Ednaldo com duas irmãs: Claudinalva Araújo da Silva e Maria Cristina Araújo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos