Muitos gols na rodada do Campeonato Infantil

Secom/MaceióFluminense perdeu para o João Sampaio pelo placar de 2 x 0

Fluminense perdeu para o João Sampaio pelo placar de 2 x 0

A terceira rodada do 14º Campeonato de Futebol Infantil das Comunidades de Maceió foi disputada no último sábado, 1º, com seis jogos e muitos gols. No grupo A, no campo do Pontal, a rodada começou com a vitória do Botafogo sobre o Ricardo Social, por 1×0, gol de Jorge Leandro. Logo depois, o Projeto Periferia derrotou o Flamenguinho, por 3×1, de maneira categórica. Como tinha ganhado os dois primeiros jogos, o treinador do clube rubro-negro não soube perder e agrediu verbalmente a arbitragem com palavras pesadas.

Com essa atitude do técnico, a comissão organizadora da competição vai se reunir para analisar o que foi colocado na súmula depois da partida. André poderá pegar uma suspensão exemplar. Antonio Cerqueira e Alexandre marcaram os gols do Projeto Periferia, e Vitor assinalou para o Flamenguinho. No último jogo, o São Paulo ganhou do Estudantil, por 2×1. Danilo e Luan marcaram para os vencedores, e Vagner para os perdedores. No grupo A, quatro equipes lideram com seis pontos ganhos: Flamenguinho, Botafogo, Projeto Periferia e São Paulo.

No grupo B, foram disputados mais três jogos, na Vila Olímpica. A goleada da rodada veio do Vilareal sobre o Estrela Alagoana, por 6×0, gols de Everton (2), Felipe, Djon, Emerson e Weslley. No segundo jogo, o Panelinha manteve sua boa campanha e derrotou o Cruzeiro por 2×0, gols de Jamerson e Cleverson. No último jogo da rodada, o João Sampaio ganhou do Fluminense por 2×0, marcando os gols Kennerson e Denilson. O líder do grupo é o Panelinha, com 7 pontos ganhos e em segundo vem o João Sampaio, com 6.

A próxima rodada terá os seguintes jogos, programados para o próximo sábado: Grupo A: Amapo x São Paulo, Flamenguinho x Botafogo e Projeto Periferia e Ricardo Social. Grupo B: Grêmio x Cruzeiro, Fluminense x Vilareal e João Sampaio x Estrela Alagoana. A competição é uma realização da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos